Inovação

Guia de Transformação Digital para a Indústria da Moda em todo o eixo digital no ano de 2022

admin

Admin
16 de novembro de 2020

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais tecnológico, o que exige que as empresas se adaptem para a transparência para o cliente. No e-commerce, isso é fundamental, pois o consumidor ainda se sente inseguro ao comprar online.

Uma pesquisa, em parceria com o Digitalks, revelou que 59% dos clientes não voltariam a comprar de uma loja na qual tiveram um problema e 36% nunca mais compraria com uma marca que atrasou a entrega.

Acompanhar a entrega em tempo real transmite confiança ao cliente, tornando o processo transparente. Assim, conectar o cliente à etapa de last mile se tornou uma necessidade para quem quer construir uma boa reputação.

Last mile é a última fase do processo de entrega, quando o produto saiu do centro de distribuição a caminho do endereço do cliente. Leia este artigo para entender melhor sobre o assunto e ver o quanto é importante para sua empresa.

Guia de Transformação Digital

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais tecnológico, o que exige que as empresas se adaptem para a transparência para o cliente. No e-commerce, isso é fundamental, pois o consumidor ainda se sente inseguro ao comprar online.

Uma pesquisa, em parceria com o Digitalks, revelou que 59% dos clientes não voltariam a comprar de uma loja na qual tiveram um problema e 36% nunca mais compraria com uma marca que atrasou a entrega.

Acompanhar a entrega em tempo real transmite confiança ao cliente, tornando o processo transparente. Assim, conectar o cliente à etapa de last mile se tornou uma necessidade para quem quer construir uma boa reputação.

Last mile é a última fase do processo de entrega, quando o produto saiu do centro de distribuição a caminho do endereço do cliente. Leia este artigo para entender melhor sobre o assunto e ver o quanto é importante para sua empresa.

LEIA TAMBÉM

Inovação

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais tecnológico, o que exige que as empresas se adaptem para a transparência para o cliente. No e-commerce, isso é fundamental, pois o consumidor ainda se sente inseguro ao comprar online. Uma pesquisa, em parceria com o Digitalks, revelou que 59% dos clientes não voltariam a comprar de […]

admin Admin

Inovação

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais tecnológico, o que exige que as empresas se adaptem para a transparência para o cliente. No e-commerce, isso é fundamental, pois o consumidor ainda se sente inseguro ao comprar online. Uma pesquisa, em parceria com o Digitalks, revelou que 59% dos clientes não voltariam a comprar de […]

admin Admin

Inovação

Estamos vivendo em um mundo cada vez mais tecnológico, o que exige que as empresas se adaptem para a transparência para o cliente. No e-commerce, isso é fundamental, pois o consumidor ainda se sente inseguro ao comprar online. Uma pesquisa, em parceria com o Digitalks, revelou que 59% dos clientes não voltariam a comprar de […]

admin Admin