Permito o Uso de cookies para:

Nova Data

Acelere seu negócio

Mantenha-se informado

24

set

Performance

Gabriella Rocha Gabriella Rocha

Performance

Sabia que é possível identificar o caminho exato que um usuário fez em anúncios até chegar a um site? Quem permite isso, no Marketing Digital, são os Parâmetros UTM. Essa métrica é excelente para analisar o comportamento do seu consumidor. E, também, para ter exatidão em suas estratégias. Compreenda de uma vez por todas o […]

Gabriella Rocha Gabriella Rocha

Performance

Você já ouviu falar em Data Layer? Muito provavelmente não, né? Mas, fica tranquilo que até mesmo para quem trabalha com marketing digital, não deve ser um termo familiar. Esse termo significa “camada de dados”e é mais conhecido entre os desenvolvedores. Ao passo que as empresas de marketing digital vem se tornando mais orientadas a […]

Juliana Moutinho Juliana Moutinho

Performance

Que o Google é o site de pesquisa mais usado no Brasil e no mundo, você já sabe. Por isso, muitas empresas investem e aproveitam a visibilidade que os anúncios na plataforma oferecem. Nesse sentido, as empresas de marketing digital estão se tornando cada vez mais especializadas em Google Ads, justamente para se tornar parceiro […]

Juliana Moutinho Juliana Moutinho